Multiplicação dos Decretos de Chama Violeta
Use as multiplicações para ampliar a ação dos seus decretos
Multiplicação de 15 Minutos de Chama Violeta.
Em 6 de julho de 1984, no Coração do Retiro Interno, Omri-Tas anunciou a seguinte dispensação para a multiplicação dos nossos decretos de chama violeta:
"Se em toda reverência, com sintonia interior, em sintonia com o vosso Cristo Pessoal, como sacerdotes e sacerdotisas do fogo sagrado, se com todo o fervor, e bem fundo no vosso coração, fizerdes quinze minutos, todos os dias, de invocações profundas e sinceras à chama violeta, em meu nome [e, por favor, lembrai-vos de usar o meu nome, pois sou aquele de cujo Corpo Causal procede esta dispensação], então usaremos esta oferta, medida por medida da sua devoção, segundo a sua profundidade e sinceridade, com o peso e poder de Luz que lhe são inerentes. Portanto, pela sua qualidade, qualidade por qualidade, será multiplicada dez vezes na vossa vida!"
(PdS 1984, Vol. 27 Nº. 50a).
Reservatório de Chama Violeta Sobre a Europa Central.
Em 26 de fevereiro de 1988, num ditado dado em Lisboa, Portugal, Omri-Tas anunciou a dispensação de um reservatório de chama violeta posicionado sobre a Europa central:
"É um reservatório de luz bastante extenso, como se fosse um mar; e esta [luz], amados, está lá para que a invoqueis como uma transfusão direta a todos os Portadores de Luz da Europa, da Europa Oriental e de todo o bloco Soviético...
Abençoados, ao invocardes a chama violeta, ela extrairá a luz deste reservatório e a maximizará, a fortificará e a multiplicará pelo vosso amor e devoção pessoal; e, portanto, essa luz fluirá para cada Portador de Luz nestas terras. E ao fluir em direção a eles ela os acelerará, os libertará, e deste modo transmutará sua cegueira física e espiritual em relação aos eventos que estão por vir... Abençoados, este reservatório representa uma certa dispensação.
Se os Guardiães da Chama em encarnação não invocarem a chama violeta diariamente, então este reservatório será usado inteiramente, dividido em porções entre os Portadores de Luz. Mas se as invocações forem contínuas, o reservatório será como a chama autogerada. Ele não falhará. Ele permanecerá cheio e tudo o que dele sair retornará multiplicado pela vossa invocação."
(PdS 1988, Vol. 31 Nº. 33).
Mar de Luz de Chama Violeta.
Em 1º de maio de 1991, em Portand, Omri-Tas concedeu a dispensação sem precedentes do mar de luz de chama violeta: "Eu deposito no coração da Terra uma imensa dispensação de chama violeta concentrada. Ela é uma intercessão da qualidade da misericórdia.
Ela é uma intercessão em prol de todos os que servem a Luz. E por intermédio do vosso Santo Cristo Pessoal ela será conferida como um ungüento, como um elixir. Que possais beber dela nas horas de necessidade e [em vossas horas de] força, mantendo-a reabastecida com novas invocações à chama violeta. Ela é um reservatório gigantesco de chama violeta, como um mar de luz pulsante."
(PdS 1991, Vol. 34 Nº. 26).